Total de visualizações de página

Oração Acessa

totalgifs.com fogo gif gif fogo04.gif
E da mão do anjo subiu diante de Deus
a fumaça do incenso com as


orações dos santos.
Ap. 8:4

...e taças de ouro cheias de incenso,

que são as orações dos santos.
Ap 5:8c

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Intercessor na Sala doTrono

 
“Aquilo sobre o que você não ora em sua vida, você deixa por conta do acaso. Tratando-se de sua família, isso é muito perigoso.” Stormie Omartian
 

No primeiro Seminário sobre Intercessão, Jejum e Oração tivemos o privilégio de receber ministração espiritual bem como ensino didático com ênfase no aspecto bíblico e teológico da oração. Nesse segundo seminário, a ênfase será menor no aspecto teológico da oração, porém as ministrações serão muito mais intensas, procurando tratar sempre da vida do Intercessor. Quando os intercessores estão curados, eles poderão ser agentes de cura para as suas famílias, caso contrário suas orações não produzirão “vida em abundância”.
Vivemos dias difíceis para as famílias. A sociedade esta a cada dia que passa mais corrompida com o pecado e muitos cristãos comprometidos com o evangelho estão vivendo verdadeiras guerras dentro de seus lares.
Acredito piamente que Deus esta comprometido em cumprir sua palavra de Isaías 58:12 “Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas antigas para que o país se torne habitável.” Para que nossa sociedade “retorne a ser habitável” as famílias precisam ser restauradas e curadas emocionalmente e espiritualmente pelo poder do Senhor Jesus.
Despertar, chamar, curar e capacitar intercessores dentro de todas as famílias da terra é uma das principais realizações do Espírito Santo. Deus esta levantando homens e mulheres cheios de unção, pessoas que não irão descansar enquanto não presenciarem o poder de Deus restaurando todo seu lar, revertendo toda vergonha e maldição do pecado em honrra e bênção.
Temos presenciado o poder de Deus em muitos cultos, nas vigílias de oração, nos momentos de adoração e intimidade com o Pai, muitos já presenciamos em nossos ambientes profissionais ou acadêmicos o livramento do Senhor e a manifestação de sua virtude... porém de todos os lugares o mais difícil de vermos a ação de Deus geralmente é dentro de nossas famílias, em nossos lares, sobre a vida das pessoas que mais amamos, com por exemplo: pais, filhos, cônjuges e demais parentes.
Claro que isso não é uma regra rígida, mas em um número elevado de cristão recém convertidos a família sempre é a mais lenta luta a ser vencida pelas orações. Parece que Satanás vomita todo o lixo do inferno sobre aqueles que acabaram de tomar a decisão mais séria de sua vida, talvez com o intuito de amedronta-los ou inibir que sigam adiante com seu firme propósito de romper os laços do passado pecaminoso e caminhar em novidade de vida.
É freqüente ouvirmos pessoas testemunharem que logo após sua conversão passaram a ter problemas com os familiares, com as finanças, algumas vezes até com a saúde... Deus não deseja que você viva numa eterna guerra dentro de seu lar, ainda que Ele permita que isso aconteça. Deus esta capacitando intercessores para cobrir suas famílias com muita oração e súplicas em todo o tempo, no espírito, a fim de que o poder da graça entre em ação e gere milhares de conversões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário