Total de visualizações de página

Oração Acessa

totalgifs.com fogo gif gif fogo04.gif
E da mão do anjo subiu diante de Deus
a fumaça do incenso com as


orações dos santos.
Ap. 8:4

...e taças de ouro cheias de incenso,

que são as orações dos santos.
Ap 5:8c

sábado, 11 de junho de 2011

DEUS HONRA A ORAÇÃO


Deus é o REIS DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, O GRANDE GENERAL, no entanto Ele quer ouvir a sua voz, a minha voz, a nossa voz. Ele quer que nós expressemos o que esta em nosso coração. Ele não quer que alguém diga por nós, mas Ele quer que nós venhamos a falar com ELE.
Precisamos ter convicção que o GRANDE EU SOU honra a Oração.
Devemos ter em mente : ¨As gigantescas necessidades não são grandes demais para Seu poder, e as minúsculas não são pequenas demais para Seu Amor. Temos que nos conscientizar que Deus Reina e Governa. Ele decretou que a Oração é a maneira de assegurar a ajuda d'Ele, a forma de movimentar Sua poderosa MÃO, portanto em qualquer circunstância podemos orar e experimentar a Paz que excede  a compreensão humana. Podemos abrir, através da oração , uma janela que permitira que o Amor de Deus brilhe em nossas vidas; podemos abrir nossas mãos a fim de receber Suas riquezas, podemos abrir nossos corações a fim de permitir que Sua Presença venha encher-nos e fortalecer-nos.
Precisamos saber que não há distância para Deus, nem longe demais e muito menos perto demais, Deus agirá da mesma forma e seremos testemunhas do milagre.
Deus provê todas as coisas, mesmo que no mundo natural ela não exista, pois o nosso Deus trará a existência somente para atender nossa petição.
Então como devo Orar? ORAR é falar com o nosso Pai, partilhar nossos pensamentos e sentimentos, nossas apreciações, dúvidas, problemas e queixas, incluindo ainda confissão de pecados, nossa determinação de obedecer a Deus, Adoração, Louvor e Agradecimentos por Suas Bênçãos e Provisões. Sabendo que cada palavra proferida dos nossos lábios vem do nosso coração com sinceridade.
 
Pra. Estela

Nenhum comentário:

Postar um comentário