Total de visualizações de página

Oração Acessa

totalgifs.com fogo gif gif fogo04.gif
E da mão do anjo subiu diante de Deus
a fumaça do incenso com as


orações dos santos.
Ap. 8:4

...e taças de ouro cheias de incenso,

que são as orações dos santos.
Ap 5:8c

Relógio de Oração

                                                                      

Início Oficial: Diário
Término: Até a Volta de Cristo


Precisamos unir nossas forças e orar mais, não podemos nos acomodar, pois os próprios discípulos de Jesus, depois de terem andado com Ele por um bom tempo, ainda sentiram necessidade de pedir ajuda dizendo: "ensina-nos a orar" (Lucas: 11).

John Wesley disse: "parece que Deus é limitado por nossa vida de oração - que Ele nada pode fazer em prol da humanidade a não ser que alguém lhe peça". Se nos questionarmos por que é assim, também não saberemos responder, apenas sabemos que a Deus assim aprouve e que a oração move o coração D’Ele.

Sabemos também que há vários tipos de oração, basta examinarmos as Escrituras, mas em nosso caso específico do Relógio de Oração, trata-se de "oração intercessora" que é a favor do próximo, dos nossos pastores, nossos líderes, nossos irmãos na fé, e nações...

Um intercessor é aquele que toma o lugar de outra pessoa ao pleitear a causa de alguém, ele entra na brecha, o próprio Jesus Cristo foi o maior exemplo de Intercessor que já tivemos e continua sendo, pois sabemos que Ele ainda intercede por nós e é um dever nosso seguir seus passos nesta missão.

A oração individual abre os céus sobre a nossa vida; a experiência da oração pessoal nos leva a um maior comprometimento com o Senhor (Mateus 6:5). O Senhor tem nos convocado para esse serviço pessoal de oração, para que a igreja restaure, separe esse tempo particular e individual de oração.

No Senhor e através da oração, somos preparados para enfrentar com segurança e firmeza as batalhas que são travadas no mundo espiritual, sempre vamos encontrar motivos para ORAR E VIGIAR. O Senhor tem nos chamado para um tempo de mais clamor e súplica. Deus tem trazido à nação um tempo de juízo. Muitos rumores, muitos abalos, violências, tragédias, noticiários terríveis nos assolam, mesmo estando ligados nas informações do Reino de Deus, é quase impossível vivermos distantes desses acontecimentos.  

O dever de orar sempre e nunca desanimar Lucas 18: 1-8
Não fique preso a um relógio, mas ao compromisso de oração pela sua igreja, pelos nossos pastores, nossos líderes, nossos irmãos na fé, nossos vizinhos, bairros, nossa Nação, autoridades e  líderes governamental, etc.

O relógio nos traz um desafio; ajuda a termos uma disciplina até que estejamos na temperatura certa de oração que Deus deseja (Para os discípulos, ELE perguntou: Nem por uma hora ?) Vamos nos esforçar para não desanimarmos e sim, a cada dia, pedir a graça; que o Espírito Santo derrame sobre nós este preparo, esta capacidade, esse comportamento, essa dedicação. ORAR e INTERCEDER não é para alguns, é para TODOS.

Aumentarmos nosso tempo de comunhão com o Pai, significa crescer na fé, na intimidade, estar seguro nesse relacionamento e firme na rocha que é Cristo.

Sabemos que muitos intercessores já estão orando, mas é importante assumirmos juntos este compromisso.

Que o Senhor os recompense a cada dia com a sua Misericórdia e Graça , Multiplicando as bençãos sobre sua vida.