Total de visualizações de página

Oração Acessa

totalgifs.com fogo gif gif fogo04.gif
E da mão do anjo subiu diante de Deus
a fumaça do incenso com as


orações dos santos.
Ap. 8:4

...e taças de ouro cheias de incenso,

que são as orações dos santos.
Ap 5:8c

domingo, 10 de julho de 2011

Seja Meu Jesus

                                                        
O presidente da Gospel for Asia, K.P. Yohannan, conta em um de seus livros uma experiência maravilhosa e edificante que passou e que nos edifica também, na medida em que nos lembra de nosso ministério fundamental como cristãos.
Certa vez, ele foi procurado por um amigo, que lhe falou de algumas das lutas pelas quais estava passando. Yohannan o ouviu quieto, em oração,pedindo a Deus para ajuda-lo a entender o que aquele homem estava sentindo.
Seguidamente, aquele amigo lhe falou sobre seu desânimo e suas falhas, que pareciam ter destruído o melhor dele. Ele dizia que ainda lia a Bíblia e orava, mas que tudo lhe parecia tão sem vida, que ele achava até mesmo Deus o tinha abandonado.
Seu desejo era poder abandonar tudo e fugir. "Eu estou em um trem em alta velocidade, e me sinto tão cansado! Eu só quero sair, mas esse trem não vai parar para mim", resumiu ele. Lágrimas escorriam do seu rosto. Seu corpo inteiro parecia dobrar sob uma carga impressionante.
Yohannan seuntiu então o Senhor lhe pedindo que falasse àquele homem, oferecendo a ele o carinho, a compaixão, a restauração que somente podem ser encontrados em Cristo.
Felizmente, a história terminou bem. Depois de ouvir por um longo tempo, Yohannan abriu então ao seu amigo o seu coração, colocou suas mãos sobre ele e oraram. Ele saiu da sala como uma pessoa diferente. Esta oração em nome do Senhor trouxe a sua recuperação, e meses depois, ele estava servindo ao Senhor, com o entusiasmo e energia que tinha antes.
Logo depois que ele saiu da sala, as palavras "Você é meu Jesus," vieram à mente de Yohannan Ele percebeu naquele momento como todos nós precisamos daquele contato físico de alguém, que por um instante se transforma na presença física de Jesus para nós.Essa experiência levou Yohannan a escrever um belo poema:
A noite é mais escura que a noite mais negra
nenhuma estrela no céu.
A tempestade impiedosa uiva ao longe
criando um silêncio pungente
Tormenta incessante.
Parece que esta noite é eterna.
Minha lâmpada está vazia
resta a fumaça do pavio
ferindo meus olhos
obrigando-me a fechá-los no escuro.
Existe alguém que se importe
que possa entender
que possa dizer uma palavra amável
que possa me estender a mão?
Sim, eu sei que Jesus se importa
Jesus entende.
Mas eu não o vejo
não posso tocá-Lo
Onde está Ele?
Até que eu o encontre
Por favor, fique comigo
Por favor, segure a minha mão.
Está tão escuro.
Seja o meu Jesus
Estou sozinho.
Sozinho...
O Senhor quer que possamos assumir este ministério para os outros durante tempos de tempestade a quetodos nós estamos sujeitos a experimentar, para sermos seus ouvidos, para sermos Suas mãos, sua boca, para representá-Lo. Talvez você encontre alguém hoje, que sem palavras, em meio à sua dor, está pedindo a você: "Seja meu Jesus."
"When We Have Failed - What Next?"
K.P. Yohannan
GFA Books – 2996

Nenhum comentário:

Postar um comentário